ENCOMENDA
- Para efetuar uma encomenda é necessário que o Cliente:
- Efetue o seu registo disponibilizando para o efeito as informações solicitadas, nomeadamente Morada, Contacto Telefónico, E-mail;
- Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “check-out” (morada de entrega e faturação; forma de envio; forma de pagamento).
- O Cliente pode enviar a sua encomenda através do processo de compra designado no website acima referido por “confirmar”, após ter utilizado o dispositivo on-line, selecionando “Adicionar ao carrinho de compras”, a partir do catálogo on-line disponibilizado.
- O envio da encomenda pelo Cliente equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda, assim como das condições gerais de venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.
- A Maga Ótica honrará as encomendas recebidas on-line unicamente até ao limite dos stocks disponíveis, na falta de disponibilidade do produto compromete-se a informar o Cliente com a maior celeridade.
- A Maga Ótica não se responsabiliza por qualquer problema informático no websit
ENTREGA
A prioridade de todos os que trabalham na Maga Ótica é a satisfação do cliente. Assim sendo, vai receber as suas encomendas de uma forma cómoda, rápida e segura. Os prazos que estabelecemos são para cumprir, ou seja, as suas compras estarão na morada que indicar num período estimado de 24 a 72 horas (Portugal Continental) ou 2-10 dias úteis (Ilhas dos Arquipélagos dos Açores e da Madeira) sempre após a confirmação da compra/pagamento por email e do início da expedição.
A entrega das encomendas será feita através dos serviços da Maga Ótica, sendo os portes de suportados pelo cliente.
A Maga Ótica compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos.
Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Cliente deverá enviar um e-mail para os serviços da Maga Ótica geral@magaotica.pt.
Para estimar o tempo total até à receção de uma encomenda o Cliente deverá ter em conta que a data a considerar para início da contagem será sempre a data de receção do pagamento da mesma.
Devoluções
Pode proceder à troca/devolução gratuita dos produtos comprados no prazo de 14 dias, a contar da data de entrega.
Os produtos podem ser devolvidos desde que:
– Estejam em perfeitas condições
– Não apresentem sinais de utilização
– Sejam acompanhados pela embalagem original com todos os acessórios incluídos
O pedido de devolução deve ser enviado para geral@magaotica.pt, com o nº encomenda, referência do produto, motivo da devolução, e morada de recolha.
Após receção do produto, se o mesmo obedecer aos critérios acima descritos, será feita a troca e/ou reembolso ao cliente.
A Magaótica compromete-se a reembolsar o Cliente no prazo máximo de 30 dias a contar da receção da devolução através de cheque ou de transferência bancária para conta a indicar. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em perfeitas condições de venda e utilização, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Cliente. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Cliente terá que custear a diferença, utilizando para o efeito uma das formas de pagamento referidas, nos métodos de pagamento.
PREÇOS
Os preços dos produtos devem entender-se em euros. Acrescentando o imposto do IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.
GARANTIAS
- Qualquer produto adquirido no site www.magaotica.pt. pode ser trocado ou reembolsado, desde que o Cliente o devolva num prazo máximo de 14 dias, devendo para o efeito contactar os serviços da Maga Ótica: geral@magaotica.pt.
- O processo de devolução é simples, variando conforme a proveniência, pelo que o Cliente deverá contactar previamente a Maga Ótica.
- A Maga Ótica não aceita qualquer devolução enviada com portes a pagar ou contrar reembolso.
- A Maga Ótica compromete-se a reembolsar o Cliente no prazo máximo de 15 dias a contar da receção da devolução através de cheque ou de transferência bancária para conta a indicar.
- Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em perfeitas condições de venda e utilização, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Cliente.
- Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Cliente terá que custear a diferença, utilizando para o efeito uma das formas de pagamento referidas no ponto Pagamento.
- Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, o cliente poderá solicitar a restituição desse montante por transferência bancária para a conta a indicar.
- Artigos enviados gratuitamente, sob a forma de brindes ou bónus, não serão reembolsados.
- Os custos de expedição e bancários associados à devolução de produtos serão suportados exclusivamente pelo cliente.